Bem-vindo
Wiki-wordmark.png
Bem-vindo à wiki brasileira de Game of Thrones, seu guia para a série da HBO onde todos podem editar! No momento temos 1 672 artigos.

Nosso conteúdo contém uma série de spoilers relacionados com a série e seus meios de comunicação licenciados.

Comunidade

Episodio anterior
O Dragão e o Lobo

"O Dragão e o Lobo"
É o sétimo e último episódio da sétima temporada de Game of Thrones. Estreou em 27 de agosto de 2017. Foi escrito por David Benioff e D.B. Weiss, e dirigido por Jeremy Podeswa. No episódio, Porto Real sedia um encontro; Sansa corta laços.

Proximo episodio
8ª Temporada

8ª Temporada
Foi anunciada por David Benioff e D.B. Weiss em 12 de março de 2017. Terá apenas seis episódios, devido ao pouco conteúdo restante para adaptar e ao aumento do custo de produção. As filmagens começarão em outubro de 2017. Está prevista para estrear entre o final de 2018 e início de 2019.

Casas nobres

Blogs

João Gabriel João Gabriel 26 de julho de 2017
4

Cargos da Game of Thrones Wiki

Essa thread está sendo criada para depor cargos de dois administradores/burocratas inativos da Game of Thrones Wiki, como apontados pelo Blazowski, visto que a quantidade de administradores/burocrata…

Leia o post completo
Heliogábalo Heliogábalo 11 de julho de 2017
5

Os Ventos do Inverno - Leia um trecho do Capítulo

George R.R. Martin está aos poucos dando um gostinho do que está por vir em Os Ventos do Inverno, novo livro de As Crônicas de Gelo e Fogo, ele já leu em vídeo um trecho de um capitulo POV de Victari…

Leia o post completo

Parceiros
Bersek Wiki.png
Aplicativo
Quer acessar pelo celular? Baixe o aplicativo do FANDOM, disponível para Android e iOS!
BotãoGooglePlay.png
BotãoAppStore.png
Atividade recente
Artigos mais visitados