FANDOM

"Kayla é famosa aqui para Volantis... em certos círculos. Uma das quatro mulheres do mundo que pode realizar um Nó Meereenese apropriado."
Tyrion Lannister[fonte]

Kayla é uma prostituta no bordel de propriedade de Petyr "Mindinho" Baelish em Porto Real.

Biografia

Kayla 02

Kayla é uma contorcionista talentosa.

Kayla é uma prostituta e um contorcionista altamente qualificada. Ela é uma das quatro mulheres no mundo conhecido que pode dobrar seu corpo na medida em que ela pode realizar corretamente uma posição sexual conhecida como "Nó Meereenese".

3ª Temporada

Junto com Marei e Genna, ela é uma das três prostitutas no bordel de Mindinho que são contratados por Tyrion Lannister para atender Podrick Payne como recompensa por salvar sua vida na Batalha da Água Negra.[1] Kayla e seus colegas estão aparentemente tão satisfeitas com Podrick que elas recusam o pagamento, muito para o espanto de Tyrion, Bronn, Ros e até mesmo de Varys.[2]

4ª Temporada

Kayla está presente como anfitriã no banquete de casamento entre o Rei Joffrey Baratheon] e Lady Margaery Tyrell. Sua performance é admirada por Oberyn Martell e Ellaria Sand.[3]

Aparições

Por trás das cenas

A atriz que interpreta Kayla, Pixie Le Knot, é uma contorsionista profissional.

Nos Livros

Em As Crônicas de Gelo e Fogo não há personagem chamado Kayla. O "Nó Meereenese" é uma piada interna para o fandom dos livros sobre um grande problema com o qual George RR Martin teve que lidar ao escrever A Dança dos Dragões.

Referências

  1. Caminho da Punição
  2. E agora sua vigia terminou
  3. O Leão e a Rosa