Game of Thrones Wiki
Advertisement
Game of Thrones Wiki

"Histórias e Tradição", também chamadas de "Histórias e Folclore", "Histórias e Conhecimento", "Histórias & Contos" e "Histórias e Tradições", é uma série de curtos vídeos animados incluídos na versão Blu-ray de cada temporada da série de TV Game of Thrones.

Na primeira temporada, são histórias animadas intituladas "Guia Completo de Westeros", mas a partir da segunda temporada foram intitulados os vídeos "Histórias e Folclore". A tradução foi mudando constantemente até a sétima temporada, onde se estabeleceu como "Histórias e Tradição". Por uma questão de simplicidade e facilidade de acesso, os vídeos da primeira temporada serão listados aqui ao lado dos outros, incluindo retroativamente os vídeos "Histórias e Tradição".

Estilo

Os membros reais do elenco, os atores, narram os principais eventos da história de 12.000 anos de Westeros. Cada vídeo dura cerca de um a três minutos (às vezes um pouco mais), e os vídeos incluídos no conjunto de Blu-ray de cada temporada têm um tempo de execução combinado de 60 minutos: cada um deles constitui funcionalmente um "episódio de bônus" de tamanho completo. Os conteúdos da primeira Temporada foram escritos por "mestre de fundação" Bryan Cogman. Depois que ele foi promovido para o escritor, a partir da segunda temporada, eles foram escritos por seu assistente Dave Hill (que também foi promovido para um episódio completo na quinta temporada), ​​embora Cogman ainda supervisionasse os roteiros.

O objetivo é que os espectadores novos da série de TV que não estão familiarizados com os livros do autor George R.R. Martin recebam, dentro de uma hora, um curso intenso sobre todas as coisas vitais que se precisa saber sobre o ponto de origem do mundo de Westeros.

Semelhante ao tema dos livros, cada um dos personagens dá sua própria perspectiva sobre eventos históricos. Por exemplo, Robert Baratheon está cheio de fúria auto-justificada quando descreve o Saque de Porto Real, enquanto Viserys Targaryen enfatizou o que era uma traição e como os filhos de Targaryen foram destruídos. Os personagens Stark ficam horrorizados com o derramamento de sangue no Saque de Porto Real, enquanto Tywin Lannister, considera que ele foi um mal necessário.

Os desenhos não são totalmente animados, mas sim as "câmeras" sobre obras de arte detalhadas de quadros fixos, pois os personagens narram seus conteúdos. Os desenhos foram produzidos pelo artista William Simpson, artista de quadrinhos Dan Parsons, e entre outros como Elia Mervi.

Na primeira temporada, a obra de arte foi na forma de desenhos de carvão vegetal, mas como eles foram bem recebidos, mais tempo e recursos foram colocados nos episódios das temporadas subsequentes, incluindo a cor completa e obras de arte mais detalhadas. A partir da segunda temporada, os vídeos também incluem muito mais zoom na câmera e às vezes, mesmo mudando entre dois quadros para mostrar ação (um machado levantado em um quadro que é abaixado no seguinte enquanto o resto do painel permanece imóvel).

Game of Thrones

Primeira Temporada

(Chamado o "Guia Completo de Westeros" no Blu-ray da primeira temporada)
Imagem Título
ChildrenOfTheForestGreenseer.png "The Children of the Forest, the First Men, and the Andals"
Bran Stark fala dos habitantes originais de Westeros, seu conflito com os Primeiros Homens e a posterior invasão dos Ândalos.
AgeOfHeroes.png "The Age of Heroes"
Bran Stark narra brevemente as histórias de figuras lendárias de vários dos sete reinos independentes que existiam antes da Guerra da Conquista.
TheSevenFacedGod.jpg "The Old Gods and the New"
Bran Stark e Catelyn Stark explicam a natureza das duas maiores relgiões de Westeros: os Deuses Antigos da Floresta e a Fé dos Sete.
TheFirstNightsWatch.png "The History of the Night's Watch"
Senhor Comandante Jeor Mormont, Meistre Luwin, e Lorde Tywin Lannister separadamente narram as origens e propósitos da Patrulha da Noite e descrevem seu estado atual de sua própria perspectiva.
Complete Guide to Westeros Maester Forging Links.png "The Order of the Maesters"
Meistre Luwin explica o papel e a função dos Meistres nos Sete Reinos assim como estuda o alter-ego de Meistre.
Old Valyria, City of Wonders.png "Valyria and the Dragons"
Viserys Targaryen narra as origens de Valíria, o papel de dragões na supremacia Valiriana e as consequências da Perdição.
Field of Fire Complete Guide to Westeros.png "The Field of Fire"
Viserys Targaryen e Robb Stark dão visões separadas da Guerra da Conquista e as consequências do Campo de Fogo.
Mad King Aerys.png "Mad King Aerys"
Rei Robert Baratheon, Meistre Luwin e Lorde Tywin Lannister falam em suas próprias perspectivas sobre as ações do Rei Aerys II Targaryen que levaram a Rebelião de Robert.
RobertsRebellion2.png "Robert's Rebellion"
Rei Robert Baratheon e Viserys Targaryen dão sua própria perspectiva nos eventos da Rebelião de Robert desde de seu começo até a Batalha do Tridente.
Sack of King's Landing.jpg "The Sack of King's Landing"
Viserys Targaryen, Rei Robert Baratheon, Meistre Luwin, e Lorde Tywin Lannister descrevem o Saque de Porto Real e oferecem suas próprias opiniões conflitantes sobre o evento.
House Stark Complete Guide to Westeros.png "House Stark"
Bran e Robb Stark narram a origem antiga, história e particularidades da Casa Stark.
House Lannister Complete Guide to Westeros.png "House Lannister"
Lorde Tywin Lannister fala das origens, status, e poder da Casa Lannister e seu papel na Rebelião Reyne-Tarbeck.
House Targaryen Complete Guide to Westeros.png "House Targaryen"
Viserys Targaryen narra as origens da dinastia Targaryen, a conquista dos Sete Reinos e seu exílio e da Princesa Daenerys Targaryen.
Robert in the Iron Throne.png "House Baratheon"
Rei Robert I explica a origem da Casa Baratheon na Guerra da Conquista e sua ascensão à realeza após a Rebelião de Robert.
King artys.jpg "House Arryn"
Catelyn Stark fala das origens da Casa Arryn e a conquista do Vale durante a Invasão Ândala e seu papel na Rebelião de Robert.

Segunda Temporada

(Chamado de "Histórias e Folclore" no Blu-ray brasileiro. Para padronização dos artigos, terá subtítulo de "Histórias e Tradição")
Imagem Título
Greyjoy Rebellion.png "Greyjoy Rebellion"
Robb Stark conta a história de como seu pai liderou o ataque final em Pyke que levou fim à rebelião de Balon Greyjoy. Theon Greyjoy conta uma história conflitante sobre o desejo de liberdade dos homens de ferro. Stannis Baratheon detalha sua vitória sobre a frota Greyjoy.
Robert's Rebellion.png "Robert's Rebellion"
Stannis Baratheon explica como sua captura da fortaleza insular da Casa Targaryen de Pedra do Dragão. Davos Seaworth conta a história de como salvou as forças Baratheon da fome no cerco à Ponta Tempestade. Margaery Tyrell reconta a histórica lealdade de sua casa para com os Targaryen. Catelyn Stark reflete sobre a morte de Brandon Stark, seu casamento com Eddard, e a guerra que assolou Westeros.
Harlen Tyrell surrender to Aegon the Conqueror.png "House Tyrell"
Margaery Tyrell descreve a ascensão de sua família antes da chegada de Aegon, o Conquistador, sua lealdade para com os Targaryen, e o poder das terras férteis da Campina.
House Greyjoy Histories & Lore.png "House Greyjoy"
Theon e Yara Greyjoy detalham o legado da Casa Greyjoy, seu domínio nas Ilhas de Ferro, e a história dos homens de ferro.
CleganeAndHounds.jpg "House Clegane"
Sandor Clegane explica como sua família ascendeu da classe de servidores e sua relação com a Casa Lannister, e a história por trás de seu símbolo.
Free Folk Histories & Lore.png "The Free Folk"
Mesmo tão ao Norte, pouco se sabe sobre as pessoas que vivem além da Muralha. Ygritte explica o que é sobreviver do outro lado da Muralha.
NightsKingQueen.jpg "The Night's Watch"
Ygritte oferece sua visão sobre os Corvos da Patrulha da Noite, provendo uma perspectiva diferente dos sulistas no outro lado da Muralha.
Aegon and sisters.jpg "Dragonstone"
Stannis Baratheon a importância de Pedra do Dragão e a casa dos Targaryens antes da conquista de Aegon sobre Westeros, e detalha seu papel atual como assento de seu poder real.
Burning of Harrenhal.jpg "Harrenhal"
Catelyn Stark conta a história assombrosa de Harrenhal, de sua construção por Harren, o Negro e sua subsequente morte em suas muralhas, os destinos dos que viveram lá por um tempo.
Free Cities Histories & Lore.png "The Free Cities"
Jorah Mormont explique a ascensão das “cidades livres” de Essos após a Perdição de Valíria, detalhando como as cidades diferem uma das outras e o que se espera encontrar em cada uma.
Qarth Histories & Lore.png "Qarth"
Xaro Xhoan Daxos explica o papel comercial de Qarth em Essos, e como o conselho mercante conhecido como Os Treze rege a cidade e garante que permaneça a maior cidade que existe ou existirá.
Drowning.jpg "The Drowned God"
Yara Greyjoy explica a crença no Deus Afogado, Sua importância nas Ilhas de Ferro, e as lendas de Seus salões subaquáticos.
Alchemist's guild.png "The Alchemists' Guild"
Sábio Hallyne conta sobre a Guilda dos Alquimistas (ou Piromantes), detalhando seu conhecimento sobre fogovivo e como sua antes grande influência em Westeros decaiu ao longo dos anos.
Warlocks.png "The Warlocks"
Xaro Xhoan Daxos explica a misteriosa ordem dos Magos e sua relação com a Casa dos Imortais, seu centro de poder.

Terceira Temporada

(Chamado de "Histórias e Conhecimento" no Blu-ray brasileiro. Para padronização dos artigos, terá subtítulo de "Histórias e Tradição")
Imagem Título
Valyrian Ghiscari War.jpg "Old Ghis & Slaver's Bay"
Jorah Mormont conta sobre a ascensão e queda do Império Ghiscari, incluindo suas batalhas com Valíria e as cidades escravagistas que surgiram de sua destruição.
Unsullied Histories & Lore.png "The Unsullied"
Jorah Mormont reconta a lendária Batalha de Qohor, em que três mil Imaculados resistiram a uma horda Dothraki fora dos portões de Qohor.
House Reed Histories & Lore.png "House Reed"
Meera Reed discute a história e as percepções modernas da Casa Reed, lideres dos cronagmos, os misteriosos guardiões pantanosos do Norte.
FlayedManHoldsNoSecrets.jpg "House Bolton"
Roose Bolton discute a história da Casa Bolton, uma das grandes casas do Norte, apesar de sua incomum reputação.
House Frey Histories & Lore.png "House Frey"
Catelyn Stark conta a rápida ascensão da Casa Frey ao poder ao controlar a Travessia, além de sua atual reputação sob a liderança do Lorde Walder Frey.
House Tully Histories & Lore.png "House Tully"
Brynden Tully detalha a história da Casa Tully, os nobres e diplomatas Lordes das Terras Fluviais.
Lord of Light Histories & Lore.png "The Lord of Light"
Thoros de Myr detalha sua história pessoal como seguidor do Senhor da Luz, sua descrença na juventude em Myr, até suas visões nas chamas que o fizeram crer.
Wargs and the Sight.png "Wargs and the Sight"
Bran Stark explica as habilidades lendárias dos wargs e sua visão, habilidades está que, apesar de serem naturais aos Filhos da Floresta, aparecem aos homens em raras ocasiões.
Petyr Baelish e Varys debatem as ramificações da Rebelião de Robert contra o Rei Louco Aerys II Targaryen, e seu impacto no reino.
Red Keep Histories & Lore.png "The Red Keep"
Joffrey Baratheon revela a história e dificuldades da Fortaleza Vermelha, a principal fortaleza de Porto Real, desde sua construção pelos Targaryen, até suas masmorras secretas.
The North Histories & Lore.png "The North"
Jon Snow descreve o vasto, frio e implacável Norte, que vai desde o Gargalo até a Muralha, e que serviu como barreira entre os Sete Reinos e os horrores além da Muralha por milhares de anos.
The Reach Histories & Lore.png "The Reach"
Margaery Tyrell discute a história, costumes e as casas nobres da Campina, a fertilidade da região conhecida pela cavalaria, torneios, fazendas e vinhedos.
The Riverlands Histories & Lore.png "The Riverlands"
Brynden Tully conta sobre a história das Terras Fluviais, uma das regiões mais desejáveis e mais cheias de conflito dos Sete Reinos.
The Stormlands Histories & Lore.png "The Stormlands"
Brienne de Tarth conta as histórias tumultuosas das Terras da Tempestade, das constantes guerras entre os Reis da Tempestade, até a relativa paz sob o domínio Targaryen, e por fim durante a Rebelião de Robert.
Westerlands Histories & Lore.png "The Westerlands"
Tywin Lannister revela a história das Terras Ocidentais, e a real força da região mais rica dos Sete Reinos; a Casa Lannister.
The Vale Histories & Lore.png "The Vale"
Petyr Baelish descreve a história do Vale, desde seu começo místico até o impenetrável Ninho da Águia, a nobre Casa Arryn, e as imprevisíveis tribos das montanhas.

Quarta Temporada

(Chamado de "Histórias e Tradições" no Blu-ray brasileiro. Para padronização dos artigos, terá subtítulo de "Histórias e Tradição")
Imagem Título
Nymeria and Mors Martell.png "House Martell"
Oberyn Martell fala sobre a história e reputação da Casa Martell, a enérgica família governante de Dorne que se recusou a ingressar nos Sete Reinos por séculos.
House Baelish Histories & Lore.png "House Baelish"
Mindinho explica como, apesar de seu início humilde, a Casa Baelish rapidamente subiu ao poder, sobretudo graças a sua própria astúcia e ambição.
Aegon sisters dragons.png "Dragons"
Grande Meistre Pycelle conta as origens misteriosas, poderes mágicos e queda inexplicável da última geração histórica de dragões.
Poisons Histories & Lore.png "Poisons"
Oberyn Martell explica as fontes, usos supersticiosos, e efeitos letaius dos vários venenos circulando em Westeros e Essos.
Bastards of Westeros.png "The Bastards of Westeros"
Ellaria Sand explica a vergonha atribuída aos bastardos na maior parte de Westeros, e como essas crianças indesejadas podem dividir suas famílias e reinos.
Iron Bank History & Lore 01.png "The Iron Bank of Braavos"
Tycho Nestoris revela a história por trás do lendário Banco de Ferro de Braavos, uma instituição reconhecida por seu poder econômico e reputação formidável.
Sellswords.png "Sellswords & Hedge Knights"
Bronn descreve a profissão e habilidades únicas de um mercenário, bem como os méritos questionáveis do cavaleiro andante.
Oberyn Martell revela a perspectiva dornesa da Rebelião de Robert - ou a Guerra do Usurpador como eles chamam - incluindo o assassinato de sua irmã Elia Martell, durante o saque de Porto Real.
The Wall Histories & Lore.png "The Wall"
Samwell Tarly explica a construção impressionante e a função da Muralha, incluindo suas defesas naturais contra as tentativas dos selvagens de escalá-la, violá-la e circulá-la.
Nations of the North.png "The Nations of the North"
Tormund Terror dos Gigantes descreve os variados clãs do Povo Livre que vivem para lá da Muralha, incluindo os thenns, cornopés e gigantes, todos reunidos por Mance Rayder para sua causa.
Kingsguard Histories & Lore.png "The Kingsguard"
Jaime Lannister detalha os heróis e triunfos célebres da Guarda Real, na qual estão os cavaleiros mais honrados do reino. Bronn esclarece os momentos desfavoráveis da história da Guarda Real, incluindo sua lealdade cega a reis menos que honráveis.
Maester's Chain Histories & Lore.png "The Maester's Chain"
Qyburn explica o significado da corrente dos meistres, um ornamento simbólico recebido por estudantes da Cidadela, com cada elo representando o domínio de um assunto específico.
Maegordeath.PNG "The Death of Kings"
Varys acompanha as vidas e todas as mortes em comum dos Reis de Westeros ao longo dos anos, provando que o Trono de Ferro é realmente um assento desconfortável para se possuir.
Valyrian Steel Histories & Lore.png "Valyrian Steel"
Jorah Mormont detalha as propriedades do aço valiriano, um metal considerado mágico que costumava forjar as lâminas das Grandes Casa de Westeros.
Justice of the Seven Kingdoms.png "Justice of the Seven Kingdoms"
Bronn dá sua opinião a respeito dos métodos questionáveis de justiça nos Sete Reinos, incluindo o dramático julgamento por combate e o raramente invocado julgamento de sete.

Quinta Temporada

Imagem Título
The Seven-Pointed Star Histories & Lore.png "The Seven-Pointed Star"
O Alto Pardal discute a Fé dos Sete.
HL5 Faith Militant uprising gathers armies.png "The Faith Militant"
O Alto Pardal discute as origens da Fé Militante.
Volantis Histories & Lore.png "Volantis"
Varys descreve a Cidade Livre de Volantis.
Braavos Histories and Lore.png "Braavos"
Tycho Nestoris dá uma descrição de Braavos.
Faceless Men Histories & Lore.png "The Faceless Men"
Tycho Nestoris discute a misteriosa guilda de assassinos conhecida como Homens Sem Rosto.
Winterfell Histories & Lore.png "Winterfell"
Roose Bolton da sua visão de Winterfell e como a Casa Bolton influenciou sua criação e expansão antes de tomá-lo.
The Lord Commanders.png "The Lord Commanders"
Sor Alliser Thorne discute os antigos Senhores Comandantes da Patrulha da Noite.
Barristan Selmy reconta como ele foi nomeado para a Guarda Real, viu Rei Aerys decaindo a loucura e reverencia o Príncipe Rhaegar Targaryen. Barristan descreve o decisivo Torneio de Harrenhal, a Rebelião de Robert, e como ele lutou ao lado de Rhaegar na Batalha do Tridente, onde ele foi morto.
Dorne Histories & Lore.png "Dorne"
Ellaria Sand narra a história de Dorne, da migração dos Primeiros Homens até os dias atuais.
The Fighting Pits of Meereen.png "The Fighting Pits of Meereen"
Daario Naharis discute as arenas de luta de Meereen, famosas por seus jogos gloriosos.
Rhoynar alliance.png "The River Rhoyne"
Varys fala de Roine, o maior rio de Essos, e as pessoas que habitavam lá originalmente, os Roinares, e a guerra que travaram contra os senhores de dragões.
Many-Faced God Histories and Lore.png "The Many-Faced God"
Um homem conhecido como "Jaqen H'ghar" discute o Deus de Muitas Faces, o deus da morte venerado pelo culto de assassinos conhecidos como Homens Sem Rosto.
Greyscale and the Stone Men.png "Greyscale & The Stone Men"
Qyburn discute sobre a doença chamada Escamagris, e seu estágio avançado conhecido como "Homens de pedra".
The Great Masters of Meereen.png "The Great Masters of Meereen"
Missandei de Naath discute os auto-proclamados "Grandes Mestres", os poderosos aristocratas escravagistas que governaram Meereen, a maior cidade da Baía dos Escravos.

"The Dance of Dragons"

Em adição aos vídeos de "Histórias e Tradição" convencionais (que dão no total 52 minutos, nas temporadas passados), o Blu-ray da quinta temporada inclui um extra de 20 minutos:

Imagem Título
Histories & Lore׃ The Dance of Dragons 01.png "The Dance of Dragons"
A grande guerra civil Targaryen conhecida como a Dança dos Dragões é discutida por Shireen Baratheon, Viserys Targaryen, Oberyn Martell, Robert Baratheon, Catelyn Stark, e Joffrey Baratheon.

Sexta Temporada

(Chamado de "Histórias & Contos" no Blu-ray brasileiro. Para padronização dos artigos, terá subtítulo de "Histórias e Tradição")
Imagem Título
H&L The Old Way.png "The Old Way"
Euron Greyjoy se lembra das origens do Costume Antigo dos homens de ferro em seus dias de glória, e como um brutal e sangrento líder tentou se recuperar durante a Dança dos Dragões.
H&L The Kingsmoot.png "The Kingsmoot"
Euron Greyjoy discute a tradição da Assembleia de homens livres, e nomeia os mais famosos reis escolhidos nesta tradição.
H&L The Summer Sea.png "The Summer Sea"
Euron Greyjoy descreve as culturas e os povos que ele testemunhou em suas viagens e incursões pelo Mar de Verão.
Battle on the Stepstones.png "War of the Ninepenny Kings"
Irmão Ray reconte a Guerra dos Reis de Nove Moedas de perspectiva de um pedinte que foi recrutado pelo seus Senhor como um soldado, e todos os sofrimentos e tragédias que isto trouxe a sua vida.
The Great Tourney of Harrenhal.png "The Great Tourney at Harrenhal"
Meera Reed conta a história que seu pai a contou em sua infância do famoso torneio em Harrenhal, o maior torneio em Westeros, em que um misterioso cavaleiro testou a honra de grandes senhores.
Jaime Lannister relembra sua nomeação como irmão da Guarda Real, com todos os seus interesses envolvidos, e como isso levou a sua ifâme participação no final da Rebelião de Robert.
H&L Vaes Dothrak.png "Vaes Dothrak"
Jorah Mormont explica a estrutura e lugares de interesse em Vaes Dothrak, a vasta capital do povo Dothraki, e mencion alguns rituais praticados em Dosh khaleen.
H&L The Dothraki.png "The Dothraki"
Jorah Mormont detalhes da história da primeira grande migração dos Dothraki após a Destruição de Valíria para a parte central de Essos, e como estes novos invasores invadiram o Mar Dothraki.
H&L Northern Allegiances to House Stark.png "Northern Allegiances to House Stark"
Sansa Stark reconta a história do Norte, e como foi unificado pela Casa Stark, como as principais casas nobres leais a eles, e como eles garantiram suas dependência dos Ândalos, enquanto ela se prepara da Muralha para confrontar aqueles que agora governam o Norte.
Children of the Forest vs. the First Men.png "Children of the Forest vs. the First Men"
O Corvo de Três Olhos reconta as guerras entre os Filhos da Floresta e os Primeiros Homens, e como eles levaram ao conflito que agora ameaça Westeros.
H&L Brotherhood Without Banners.png "Brotherhood Without Banners"
Thoros de Myr explica a origem que levou a formação da Irmandade Sem Bandeiras, e como assumem a missão de proteger o povo comum.
H&L Oldtown.png "Oldtown"
Grande Meistre Pycelle e Qyburn debatem os registros e teorias sobre a história de Vilavelha, a cidade mais velha de Westeros, a casa nobre que a governa e a Cidadela, o refúgio e casa da nobre Ordem dos Meistres.
H&L House Dayne.png "House Dayne"
O jovem Eddard Stark reconta a história da Casa Dayne, os antigos reis e senhores de Tombastela, e como eles se ligam a espada lendária Alvorecer, especialmente seu último dono, Arthur Dayne, a Espada da Manhã.
H&L Little Birds.png "The Little Birds"
Varys reconta suas origens, e como ele criou sua rede de espiões chamados passarinhos.
H&L Knights of the Vale.png "Knights of the Vale"
Petyr Baelish destaca a chegada dos primeiros Ândalos que se tornariam os cavaleiros do Vale de Arryn.
H&L House Tarly.png "House Tarly"
Randyll Tarly reflete sobre a história da Casa Tarly, e sua própria história com seu filho mais velho Samwell.
H&L Riverrun.png "Riverrun"
Brynden Tully detalha a história de Correrrio, o castelo ancestral da Casa Tully, e as forças que o permitiram resistir ao longo de guerras milenares.
H&L Great Sept of Baelor.png "Great Sept of Baelor"
O Alto Pardal reconta a história do Grande Septo de Baelor, o maior Septo da Fé dos Sete, e o Rei que o construiu, Baelor, o Abençoado.

Sétima Temporada

Imagem Título
HL7 Fosso dos Dragões.png "The Dragonpit"
Varys e Qyburn relembra a era em que os dragões Targaryen moravam em Porto Real.
HL7 A Cidadela.png "The Citadel"
Samwell Tarly conta a história da Citadela, o centro do conhecimento onde meistres ganham suas correntes.
H&L Casterly Rock.png "Casterly Rock"
Jaime Lannister reconta a história de sua casa ancestral, Rochedo Casterly.
H&L Highgarden .png "Highgarden"
Randyll Tarly descreve as batalhas, casamentos, e alianças que cercam Jardim de Cima, a casa da Casa Tyrell.
H&L The Golden Company.png "The Golden Company"
Jorah Mormont explica a história da Companhia Douradsa - um grupo de mercenarios que construiram sua reputação em nunca perder uma batalha.
H&L Prophecies of the Known World.png "Prophecies of the Known World"
Samwell Tarly enumera as diversas profecias em jogo em Westeros e Essos.
H&L Hand of the King.png "The Hand of the King"
Mindinho detalha os sucessos e fracassos das Mãos do Rei anteriores.
H&L The Rains of Castamere.png "The Rains of Castamere"
Jaime Lannister provem o passado cruel à cerca de "As Chuvas de Castamere."

Conquest & Rebellion: An Animated History of the Seven Kingdoms

Artigo principal: Conquest & Rebellion: An Animated History of the Seven Kingdoms

Além dos vídeos regulares de "Histórias e Tradição" (que somam cerca de 27 minutos), A Sétima Temporada Completa inclui um vídeo animado extra de 43 minutos, narrado por Sansa Stark, Jaime Lannister, Petyr Baelish, Varys e Viserys Targaryen, e dividido em capítulos:

# Imagem Título
01 Rhaenys Aegon Visenya.png "Valyria's Last Scion: House Targaryen"
Viserys Targaryen relembra a Destruição de Valíria, e como seu ancestral Aenar Targaryen trouxe sua família para Westeros.
02 Invasion.png "Invasion"
Mestre dos sussurros Varys explica como Aegon começou sua conquista pelos Sete Reinos.
03 House Hoare, Ironborn Kings of the Riverlands.png "House Hoare, Ironborn Kings of the Riverlands"
Viserys Targaryen e Euron Greyjoy recontam a história do encontro de seus ancestrais fora dos portões do recém-erguido Harrenhal.
04 House Durrandon, the Storm Kings.png "House Durrandon, the Storm Kings"
Varys descreve "A Última Tempestade", a épica batalha entre o aliado de AegonOrys Baratheon, e Argilac "o Arrogante", Rei das Terras da Tempestade.
05 House Lannister, Kings of the Rock & House Gardener, Kings of the Reach.png "House Lannister, Kings of the Rock & House Gardener, Kings of the Reach"
Jaime Lannister reconta os eventos do "Campo de Fogo," onde seu ancestral Rei Loren, e Rei Mern Gardener enfrentaram três dragões Targaryen.
06 House Stark, The Kings of Winter.png "House Stark, The Kings of Winter"
Sansa Stark relata a história de como seu ancestral Torrhen Stark ganhou o apelido, o "Rei que Ajoelhou".
07 H&L House Arryn, Kings of the Vale.png "House Arryn, Kings of the Vale"
Mindinho relembra o dia em que Visenya Targaryen veio visitar a Rainha Sharra Arryn e seu filho Ronnel no Vale.
08 H&L Aegon, First of His Name.png "Aegon, First of His Name"
Viserys Targaryen reconta a chegada de Aegon em Vilavelha e sua subsequente coroação.
09 H&L House Martell, Princes of Dorne.png "House Martell, Princes of Dorne"
Varys elabora a revolta de Dorne contra a subjugação Targaryen sob a Princesa Meria da Casa Martell.
10 HL The Last Dragons.png "The Last Dragons"
Viserys Targaryen, Jaime Lannister, Sansa Stark, e Varys revelam o destino da Casa Targaryen.

Oitava Temporada

Imagem Título
King's Landing (HeT).jpg "King's Landing"
Varys explica a origem e os trabalhos de Porto Real.
Greyjoy (HeT).jpg "The Greyjoy Rebellion"
Jaime Lannister e Euron Greyjoy relembram seus papéis na Rebelião Greyjoy.
Blackfyre (HeT).jpg "The Blackfyres"
Varys explica a história da Casa Blackfyre.
Sul (HeT).jpg "The South"
Tormund compartilha sua perspectiva e a de seu povo sobre o Sul de Westeros.
Valdocaso (HeT).jpg "The Defiance of Duskendale"
Varys explica os detalhes do Desafio de Valdocaso e como este evento mudou o Rei Aerys II Targaryen para pior.
Maegor o Cruel (HeT).jpg "Maegor the Cruel"
Varys explica a terrível história de Maegor I Targaryen, também conhecido como "Maegor, o Cruel".

Vozes

Advertisement