FANDOM

Colina Osric é uma localização geográfica perto da Fortaleza de Craster, Para Lá da Muralha.

Pode ter sido nomeado em homenagem a Osric Stark, um antigo Lorde Comandante da Patrulha da Noite.

História

Temporada 4

Depois de retornar a Castelo Negro da Invasão a Fortaleza de Craster para lidar com os traidores que mataram Jeor Mormont, Jon Snow dá um relatório a Alliser Thorne e aos outros oficiais da Patrulha da Noite. Ele diz que o grande exército selvagem de Mance Rayder estava em movimento e se aproximando da Fortaleza de Craster quando eles saíram, quando viram a luz de suas fogueiras desde a altura do Monte Osric. A essa taxa, disse Jon, eles iriam chegar a Muralha antes da próxima lua cheia.[1]

Nos livros

Nos romances As Crônicas de Gelo e Fogo, não há menção de um local chamado "Colina de Osric" perto da Fortaleza de Craster.

A única menção de qualquer coisa ou alguém com o nome de "Osric" nos livros é "Osric Stark", um antigo Lorde Comandante da Patrulha da Noite quatrocentos anos antes da Conquista Targaryen, o que significa que ele viveu cerca de setecentos anos antes da Guerra dos Cinco Reis. Osric era aparentemente o mais novo Lorde Comandante na história registrada, sendo eleito quando ele tinha apenas 10 anos de idade.

Parece que os escritores de TV inventaram "Colina de Osric" como um nome para que Jon pudesse ver o exército de Mance, e que eles escolheram o nome "Osric" porque, plausivelmente, na continuidade da TV, é uma característica geográfica que a própria Patrulha da Noite nomeou.

Referências

  1. Sabiá