FANDOM

"A Patrulha da Noite" faz parte de História e Tradição, uma série de animações especiais incluídas no Blu-ray da 2ª Temporada de Game of Thrones. É narrado por Rose Leslie como Ygritte.

Sinopse

Ygritte fala sobre a história da Patrulha da Noite e sua opressão com o Povo Livre.

Narração

Ygritte: "Espadas na escuridão." Sim. Os irmãos negros da Patrulha da Noite são isso, pelo menos, como muitos do Povo Livre sabem.

Vocês, sulistas, são estranhos. Um homem mata e vocês o treinam para matar melhor. Um homem rouba ou estupra e vocês o mandam para onde é escuro e privado. Bem, pelo menos vocês o fazem prometer que será bom. E depois vocês o fazem se arrepender até disso. Desde a hora que ele acorda até a hora que lhe permitem dormir, ele anda pela muralha congelada, carrega pedras congeladas ou ferve comida congelada. Quando se deita à noite, ele não pode ter ninguém para esquentar sua cama congelada. Bem, a não ser que vocês, corvos, gostem de "se aninhar". Acha que ele se lembra das histórias que o contaram? Sobre quando os Caminhantes Brancos despertaram na Terra de Sempre Inverno e como a Muralha e a Patrulha da Noite foram criadas para impedi-los da próxima vez; sem se importarem em nos prender no outro lado.

Nós, o Povo Livre, também temos nossas histórias. Sobre como um dos seus reis corvos encontrou algo frio na floresta, com olhos azuis brilhantes. Como ele a levou para casa, pela sua Muralha, e se declarou "Rei da Noite". Por treze anos, ele e sua rainha governaram sobre seus irmãos, fazendo sacrifícios tão negros quanto seus mantos. Para a sorte de vocês sulistas, o Povo Livre ergueu um Rei-Para-Lá-da-Muralha, como fazemos quando há necessidade, e marchamos ao antigo castelo que ele tomara como seu, o Fortenoite. Com a ajuda dos Stark, matamos o demônio e purificamos sua preciosa patrulha. E, então, eles nos agradeceram, e nos chutaram de volta para o outro lado da Muralha, como sempre o fazem.

Gendel, Raymun Barba-Vermelha, o Lorde Chifrudo. Cada um escolhido como Rei-Para-Lá-da-Muralha, cada um prometendo vitória, e todos pereceram para sua Patrulha da Noite e os Stark. Mas desta vez é diferente. Nosso novo rei conhece suas artimanhas. Vocês já o chamaram de irmão corvo, mas ele nunca se esqueceu de suas asas.

Sabemos como pensam, sabemos suas fraquezas. Observem-nos de sua Muralha, se quiserem. Com o frio, nem sentirão a lâmina deslizando em suas costas.

Aparições

Personagens

Instituições

Casas Nobres

Lugares

Eventos

Títulos

Culturas

Raças